_Cultura

Beyoncé solta vídeo da sessão de fotos para a Vogue britânica

A revista britânica divulgou um vídeo completo com a sessão de fotos da cantora, para a edição de julho. A ação faz parte do próximo álbum de Beyoncé, intitulado de “Renaissance”

Beyoncé

Imagem: Reprodução/Instagram

Beyoncé não para de soltar as novidades do próximo álbum, intitulado de “Renaissance”! Depois de lançar a canção “Break My Soul” e divulgar a capa do disco, onde aparece belíssima em cima de um cavalo, agora a cantora publicou no Instagram um vídeo que mostra os bastidores do ensaio que fez para a Vogue Britânica para edição de Julho. 

No vídeo completo, que também foi publicado no Youtube da Revista Britânica, chega com imagens do ensaio fotográfico feito pela cantora, para compor o editorial. Na publicação, é possível ver Beyoncé com takes inspirados em sua nova fase.

Uma fantasia de moda gerada a partir da vida dos clubes nos anos 80 e 90, foi a temática escolhida por ela, com bolas de espelhos, caixas de luz, cocares, além de, um cavalo na pista de dança, uma moto para ela enfeitar com couro Junya Watanabe e botas Harris Reed & Roker. 

“À medida que a expectativa em torno de seu novo álbum – apropriadamente intitulado RENAISSANCE – constrói, dê uma olhada mais de perto nas filmagens, uma “visão do reluzente retrofuturismo” concebida por Edward Enninful e seu amigo superstar, referenciando os tropos da vida do clube a partir de meados da década de 1980. Dos anos 80 ao milênio, com co-styling de Marni Senofonte”, completa a descrição. A canção que compõem o vídeo não poderia ser outra: “Break My Soul”. Confira: 

Depois de apagar as fotos de seus perfis nas redes sociais, Beyoncé anunciou que “Renaissance” chegará no próximo mês. Na divulgação, ela ainda incluiu “Act I”, o que indica que a cantora deve dividir o lançamento em algumas partes. Bey ainda segue sem dar detalhes do projeto, que está previsto para chegar ao mercado em 29 de julho. O disco terá 16 faixas, e na última semana Beyoncé lançou a primeira canção delas, intitulada de “Break My Soul”. A música vem com uma pegada mais pop dançante. 

Como o título do álbum já entrega “Renaissance”, que significa “renascimento” em tradução para o português, representa a vontade da cantora de recomeçar sua carreira após alguns anos mais focada nos filhos Blue Ivy, Sir e Rumi — todos frutos do casamento com Jay-Z —, e iniciar uma nova era como diva pop.  

Sair da versão mobile