O pessoal da web na BlackBerry ontem cometeu uma pequena gafe e acidentalmente colocou no ar uma página promovendo os apps do BlackBerry Messenger para outras plataformas durante um tempo. Eles removeram a página, mas ela continua existindo na forma de screenshots capturadas e enviadas por outras pessoas na internet.

Muito do conteúdo do site estava quebrado e imagens não carregavam, mas ao menos deu para confirmar que veremos o lançamento do BBM para Android e iOS ao mesmo tempo, o que é bom para usuários de Android (que costumam ter que esperar um pouco após o lançamento de apps para iOS). O FAQ diz que ele será gratuito em ambas as plataformas. Mas ele não foi lançado ainda.

A página também falava do BBM Voice, BBM Video e da ferramenta de compartilhamento de tela que também vão ser lançados ainda neste ano. Assim, podemos prever que o app não terá os mesmos recursos da versão do BlackBerry 10 assim que sair para as outras plataformas – mas elas já estão sendo preparadas. Falta saber exatamente quando o BBM chega ao Android e iOS. [CrackBerry]