_Tecnologia

Blu-Ray de Avatar já vendeu 6,2 milhões de unidades

Sabe quantas pessoas são confirmadamente loucas, segundo a última estimativa? Aproximadamente 6,2 milhões. Este é o número de unidades vendidas do Blu-Ray de Avatar nas primeiras três semanas -- um crescimento constante em relação às 2,7 milhões de cópias vendidas nos primeiros quatro dias.

Sabe quantas pessoas são confirmadamente loucas, segundo a última estimativa? Aproximadamente 6,2 milhões. Este é o número de unidades vendidas do Blu-Ray de Avatar nas primeiras três semanas — um crescimento constante em relação às 2,7 milhões de cópias vendidas nos primeiros quatro dias.

6,2 milhões de Blu-Rays, mais 13,5 milhões de DVDs. Vamos olhar bem para estes números. São as vendas das primeiras três semanas depois do lançamento, originadas de pessoas que provavelmente sabem que a versão 3D e Special Edition do filme saem ainda este ano, no máximo no início do ano que vem.

Ok, talvez estas pessoas todas realmente estivessem muito a fim de ver o filme. Mas então por que não ir ao cinema? Está passando ainda. Por que pagar 40 dólares em Blu-Ray sem nenhum extra e que — sejamos sinceros — provavelmente não será assistido mais do que uma ou duas vezes este ano?

Só para efeito de comparação, Batman — O Cavaleiro das Trevas vendeu 16 milhões de Blu-Rays e DVDs juntos. 3,7 milhões a menos que Avatar. Reflitam. [Deadline via Blu-ray.com]

Sair da versão mobile