_

Boas dicas para decidir entre um headphone aberto ou fechado

O site especializado Tested dissecou os dois tipos básicos de headphones – aberto e fechado – e deu algumas boas dicas para saber qual o melhor estilo para sua orelha.

Em tempos em que você carrega a discografia inteira da sua vida no bolso, um bom par de headphones é uma dádiva. Como diz o Tested, os principais problemas que devem ser levados em consideração entre os dois tipos de headphones são bem simples:

Headphones fechados isolam você do som exterior (potencialmente bom), mas o formato fechado normalmente causa distorções e baixa qualidade de som. Do outro lado, headphones abertos deixam sons e o ar atingirem os fones; isso geralmente é melhor para a qualidade do áudio, mas não te isola do barulho do mundo ao seu redor. Isso também quer dizer que às vezes esse mundo barulhento pode ouvir o barulho do seu fone também.

Então, como decidir qual é o melhor para você? No final das contas é uma decisão bem subjetiva, mas o pessoal do Tested conclui:

No fim, tudo é uma questão de qualidade e ambiente. Se você está atrás do melhor som que um headphone pode oferecer, com a melhor qualidade possível, o modelo com design aberto será provavelmente sua escolha. Entretanto, se você fica preocupado com o vazamento do som e outras distrações, o fechado pode ser uma opção melhor. O único jeito de realmente saber qual você prefere é testá-los você mesmo, e ver qual você prefere.

E vocês? Preferem que tipo de headphone?

A diferença entre headphones abertos e fechados [Tested]

Crédito da foto: Andres Rueda

 

Sair da versão mobile