_Apple

Boato: Apple está criando concorrente do PayPal

De acordo com o Silicon Alley Insider, o mais novo boato em Wall Street é o plano da Apple de transformar a loja iTunes em um sistema de pagamento, tipo o PayPal. Em outras palavras, a Apple quer que você dê dinheiro a ela para comprar coisas em outros lugares.

De acordo com o Silicon Alley Insider, o mais novo boato em Wall Street é o plano da Apple de transformar a loja iTunes em um sistema de pagamento, tipo o PayPal. Em outras palavras, a Apple quer que você dê dinheiro a ela para comprar coisas em outros lugares.

Quem usa o iPhone ou o iPod Touch já pode comprar produtos de terceiros usando aplicativos ligados a contas do iTunes. No entanto, de acordo com esses boatos, o novo sistema vai abrir as portas para que outras empresas fora da loja iTunes a usem como portal de pagamento para quaisquer bens ou serviços que elas vendem.

Faz sentido, já que muitos (principalmente nos EUA) já estão mesmo acostumados a pagar com o sistema de um clique da iTunes (hoje licenciado pela Amazon). Por que não estender isso a outras empresas e ganhar dinheiro fácil? Logo, logo veremos se este boato é verdade ou não. [Silicon Alley Insider]

Sair da versão mobile