_Eletrônicos

Boato: iPhone Nano em junho?

Ok, isso só pode ser um delírio. Um jornal chinês chamado Economic Daily News publicou que uma empresa chinesa vai receber em março uma ordem de serviço da Apple pedindo microchips, que supostamente seriam usados no famoso e diminuto iPhone Nano. De acordo com esses desvarios, ele começaria a ser vendido em junho.

Ok, isso só pode ser um delírio. Um jornal chinês chamado Economic Daily News publicou que uma empresa chinesa vai receber em março uma ordem de serviço da Apple pedindo microchips, que supostamente seriam usados no famoso e diminuto iPhone Nano. De acordo com esses desvarios, ele começaria a ser vendido em junho. Alguém acredita nisso?

O que não faz sentido, pra mim, é o tipo de gadget que esse iPhone Nano seria. Não poderia ser algo mais bacana do que o iPhone original, já que é menor. Todo mundo quer telas enormes, certo? E não acho que a Apple iria querer lançar um aparelho muito mais barato, já que o preço dele fora do Brasil não é exatamente extorsivo (embora esteja atrelado a um plano de dois anos, pelo menos nos EUA). Então pra que raios que eles inventariam um iphone menorzinho?

Isso veio de uma fonte chinesa não muito confiável, é bom lembrar disso. Mesmo assim, o que vocês acham? [Crunchgear via Digitimes]

Sair da versão mobile