Mais outro suposto insider soltou mais detalhes sobre o projeto Pink da Microsoft, juntando-se a outros boatos desdenhosos de que o projeto está em grande risco de ser cancelado por ser um lixo. Desta vez, os rumores vêm da AppleInsider, e agora é pessoal.

Roz Ho, chefe da divisão de experiência móvel da Microsoft, foi "claramente incompetente" ao lidar com o projeto, e "não foi humilde o bastante" para escutar os empregados da Danger (empresa comprada pela Microsoft), que poderiam ter mostrado a ela o que ela estava fazendo de errado. E a parte que eu quero que seja verdade: a origem do nome "Pink".

Ela estava escutando uma música da Pink quando ela decidiu que ela era a pessoa certa para superar o Sidekick [celular com teclado QWERTY voltado para adolescentes].

A história da fonte às vezes contradiz o que ela diz corroborar — como o Pink seria uma forma de estimular a equipe do Windows Mobile 7 se eles não soubessem do projeto? E apesar de ser fácil acreditar que o projeto Pink foi mal-administrado ou que os celulares Pink possam ser ruins, a conclusão de que o projeto está morto não bate com o que nós simplesmente sabemos. [AppleInsider]