_Smartphones

Bom que o smartphone mais fino do mundo tem tela de Gorilla Glass

O smartphone NEC Medias, com Android, é bem bonito e elegante, viu? Não é sempre que podemos falar bem da NEC. Na verdade, não é sempre que falamos da NEC. O Medias roda Android 2.2 e será lançado em março na operadora japonesa NTT DoCoMo, e com certeza será um sucesso entre garotas japonesas (e […]

O smartphone NEC Medias, com Android, é bem bonito e elegante, viu? Não é sempre que podemos falar bem da NEC. Na verdade, não é sempre que falamos da NEC.

O Medias roda Android 2.2 e será lançado em março na operadora japonesa NTT DoCoMo, e com certeza será um sucesso entre garotas japonesas (e homens de negócios que não querem protuberâncias em suas roupas sociais).

Ele tem só 7,7mm de espessura, o que derruba o Samsung Galaxy S II do primeiro lugar – se bem que, com 8,49mm de espessura, o S II não é tão gordo assim. Outros componentes que provavelmente foram esmagados para caber neste corpo tão esbelto de 105g incluem uma tela LCD com Gorilla Glass de 4 polegadas e resolução 854 x 480; câmera de 5,1MP; receptor de TV digital 1seg; tecnologia NFC; e os sensores e conectividade de sempre (bússola, acelerômetro, 3G, Wi-Fi, GPS, Bluetooth etc.).

Ah, você não mora no Japão? Então pega o Galaxy S II mesmo! [MobileCrunch]

Sair da versão mobile