_Gizmodo

Bombou? A Trendy House Pepsi deu.

Vocês sabem que na Trendy House Pepsi a gente se diverte caçando e postando o que há de mais divertido, irônico, bonito, surreal ou bizarro na internet só para você também se divertir um pouco durante o dia. Confira agora - ou veja de novo, afinal vale à pena - os assuntos mais quentes da semana! É só clicar no MAIS.

Junte duas gostosas de biquíni, uma baguete cheia de recheio, uma cadeia de lanchonete sem escrúpulos e a PlayboyTV por trás (sem piada!) como patrocinadora. O resultado? Um comercial que você jamais vai esquecer.

A internet e o supermercado Pão de Açúcar são lugares de gente feliz, certo? Bem, nem sempre, como podemos ver nesse blog especializado em armazenar imagens daqueles momentos de maior alegria das pessoas ao redor do mundo (NOT!).

O que um cara convidado para uma espécie de "rave de astrônomos" pode fazer quando tem um p*** céu estrelado à disposição? Registar as imagens, claro. Você já viu a Via Láctea ao amanhecer? É uma das coisas mais bonitas que seus olhos terão o prazer de enxergar nessa vida!

Nos anos 80, divórcio foi um negócio GRANDE. Teve um monte de filme-chororô sobre o assunto. Mas pior que o divórcio em si foi a trilha sonora que embalou a separação dos seus pais. Hilário!

Blogs e redes sociais dominam as nossas vidas e a de pessoas que a gente nem conhece, mas sabe que casou, se separou, arranjou novo emprego ou largou tudo para morar na Nova Zelândia. Um dia, essa bisbilhotice toda – com o nosso aval e colaboração – vão ajudar a polícia desvendar crimes. Enquanto isso não acontece, a gente pode rir à vontade dessa paródia de como as coisas vão ser.

Aqui só tem os TOP 5 da semana, mas tem muito mais coisas legais lá na Trendy House Pepsi.

 

Sair da versão mobile