_Espaço

Borboletas no espaço param de voar

Larvas foram levadas para o espaço, saíram do casulo como borboletas e tentaram voar, em um experimento feito na Estação Espacial Internacional. Agora, elas pararam de voar, e só estão andando, bebendo uma cervejinha espacial e fumando uns baseados de outro mundo. Cara, elas ficaram irritadas.

Larvas foram levadas para o espaço, saíram do casulo como borboletas e tentaram voar, em um experimento feito na Estação Espacial Internacional. Agora, elas pararam de voar, e só estão andando, bebendo uma cervejinha espacial e fumando uns baseados de outro mundo. Cara, elas ficaram irritadas.

De acordo com a responsável pelo experimento, Stefanie Countryman, foi isto o que aconteceu:

Basicamente, elas aprenderam rápido a não voar. Quando elas tentam voar, como não há gravidade para estabilizá-las, elas basicamente tombam.

De acordo com a borboleta, foi isto o que aconteceu:

Então, eu tava, tipo, dando um cochilo, e então eu acordei e eu tava, tipo, "Hã? O quê? O quê?" Porra. Eu não sou mais larva. Ah, e eu tinha uma coisa nas minhas costas, sabe? Asas. Então eu disse: vou tentar voar um pouq*WHOAWHOAWHOAWHOAWHOA!!! Que porra é essa? Putz… eu tava, tipo, pirando, cara. Então eu desci, ou subi, sei lá, aqui é o espaço, você sabe. Então eu tava, tipo, tudo bem, vou tentar de nov*WHOAOHMERDAOHMERDAOHMERDA!!! Mas que putaria é essa? Sei lá, cara. Foda-se essa história de voar. Vou é ficar no chão.

Tô falando. [Bloomberg]

Sair da versão mobile