_Eletrônicos

Breppies: meias para seus fones de ouvido

Apesar de existirem aquelas pessoas que simplesmente não conseguem encaixar um fone de ouvido porque a orelha é apertada demais, aqueles com canais bem grandes podem se beneficiar bastante com as Breppies – ou, em essência, meias para fones de ouvido.

Tá, já sei o que você está pensando, mas as Breppies são um produto de verdade. Na verdade é uma sigla que mais ou menos significa Sistema de Provisão de Proteção de Ouvido por Substituição de Fone. A meia de tecido se desliza até encaixar-se no seu fone de ouvido para dar uma sensação mais macia, encaixar-se melhor e absorver o suor. Tudo isso parece ser muito bom, mas é difícil acreditar que elas não bloqueiem um pouco o som.

Por enquanto, parece que você pode solicitar um par “gratuito” de Breppies (pagando apenas a taxa de frete). Claro, isso nada mais é que o mais maligno dos spams de produto, mas aposto que alguém por aí sofre com orelhas sensíveis e fones de ouvido fedidos. E talvez, apenas talvez, este alguém esteja lendo este post agora. [Breppies]

Sair da versão mobile