Fazendo um esquenta para a chegada de “Bridgerton”, a Netflix divulgou nesta quarta-feira (9) o trailer oficial da segunda temporada da série. Além do vídeo, a plataforma de streaming também liberou fotos inéditas dos novos episódios. 

Nas novas fotos é possível ver que o jogo de Pall Mall, esporte popular entre os séculos 16 e 17, conhecido como bilhar de gramado, que está presente nos livros, também aparece nas telas na próxima temporada. Confira as imagens: 

Bridgerton
(Imagem: Divulgação/Netflix)
Bridgerton
(Imagem: Divulgação/Netflix)

Porém, no livro “O Visconde Que Me Amava”, de Julia Quinn, no qual a temporada se baseia, a partida de Pall Mall inclui o Duque de Hastings, personagem de Regé Jean-Page na 1ª temporada, mas ele não aparece na cena. O ator deixou a série

A segunda temporada não contará com a presença do ator Regé-Jean Page, que recusou reprisar o papel do Duque de Hastings. Apesar da responsável Shonda Rhimes ter revelado seu pedido de retorno ao ator, Page preferiu deixar “a perfeição como a perfeição” e seguir um novo rumo.

Por isso, a plataforma já deixou claro que o enredo da segunda temporada será focado em Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), que está em busca de um grande amor. “Nesta temporada, o visconde pretende encontrar uma esposa”, diz o início do vídeo, nos apresentando também às novas personagens Kate Sharma (Simone Ashley) e a irmã mais nova Edwina Sharma (Charithra Chandran), que chegam da Índia.

Inclusive, nas imagens do novo trailer de três minutos de duração, traz um “take” de Anthony Bridgerton, completamente nu. As cenas sensuais são um forte da série e elas prometem vir “ainda mais quentes” em 2022. Assista:

Bridgerton é uma série de época produzida por Shonda Rhimes para a Netflix, adaptando o romance homônimo de Julia Quinn para o audiovisual. A trama conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. 

A história, que já contava com uma legião de fãs, fez sua estreia na plataforma digital em dezembro de 2020. O seu sucesso foi tanto, que se tornou a produção original Netflix mais vista da história da plataforma de streaming.

O recorde, no entanto, foi quebrado em 2021 com a estreia da série sul-coreana “Round 6”. Porém, com o sucesso estrondoso de Bridgerton, a Netflix já renovou a produção para 3ª e 4ª temporadas, além de um spin-off focado na rainha Charlotte.

A primeira temporada já está disponível no streaming. Já a segunda estreia na Netflix no dia 25 de março.