A eterna batalha sobre qual o melhor sistema operacional móvel deixou dois fanboys feridos: em Tulsa, Oklahoma, EUA, dois rapazes que dividiam apartamento foram hospitalizados depois de discutirem bêbados sobre os benefícios das plataformas móveis do Android e da Apple. Eles machucaram um ao outro usando garrafas quebradas.

“Quando a polícia chegou ao apartamento, descobriram que os rapazes estavam bebendo e discutindo sobre os celulares”, noticia a KTUL Tulsa. A reportagem adiciona ainda que “a polícia não respondeu quando nosso fotógrafo perguntou qual celular é melhor”.



Os amigos, Jiro Mendez e Elias Ecevo, tiveram ferimentos leves nesse crime passional (?) motivado por sistemas operacionais. A polícia afirma que eles serão autuados por agressão com arma letal assim que saírem do hospital.

A polícia afirma também que um terceiro homem bebia com a dupla de amigos, mas já não estava presente quando as autoridades chegaram ao local. Muitas questões pairam sobre o caso, incluindo: o terceiro homem que fugiu da cena do crime, seria ele um fã do Windows Phone? [KTUL Tulsa| News on 6]

Foto de capa: Method Shop/Flickr