_

Brincadeirinha do Giz na CES foi bem menos malvada dessa vez

Dois anos atrás, o Giz americano fez o trote mais comentado (e atacado, na real) da história do Consumer Electronics Show (CES). Este ano, nossos amigos decidiram focar o trote nos colegas de imprensa, e não mais nos exibidores. E não foram tão maus.

Dois anos atrás, o Giz americano fez o trote mais comentado (e atacado, na real) da história do Consumer Electronics Show (CES). Este ano, nossos amigos decidiram focar o trote nos colegas de imprensa, e não mais nos exibidores. E não foram tão maus.

Veja que coisa mais absolutamente simpática: o Giz comprou pizza pra todo mundo que estava trabalhando há horas na sala de imprensa. Porque cobrir um evento desses drena todas as energias, e as pessoas mal tem tempo de comer. Sorte para elas que existe o Giz

Para quem não acompanhava o Giz na época (e não clicou no link do primeiro parágrafo), na CES 2008 o pessoal testou um controle remoto universal chamado TV B-Gone, desligando ao mesmo tempo uma quatidade absurda de TVs (inclusive algumas quando o pessoal fazia demonstrações). Depois disso, todos os expositores adotaram a solução óbvia: colocar fita isolante na frente do receptor de controle remoto. Muita gente ficou bem brava aquela vez. 

Mas em 2010 não. Porque, afinal, todo mundo gosta de pizza! =)

Sair da versão mobile