Aparentemente, este brinquedo Vac-U-Form envolve a criação dos seus próprios brinquedos de plástico usando matrizes e uma chapa quente. Dá pra dizer que, na sociedade litigiosa de hoje, isto não duraria muito.

Ou seja, você basicamente aquece a chapa de plástico sobre uma superfície metálica quente, depois vira de cabeça pra baixo a estrutura contendo o plástico, onde ele então cai na matriz. Depois você abaixa uma manivela para criar um vácuo entre a matriz e o plástico. Após deixar esfriar e cortar fora o excesso de plástico, você fica com um brinquedo bem fabricado (ou as partes para montar um). Você pode até colocar dentro os seus próprios itens para servirem de molde.

Obviamente, esta coisa parece uma fábrica de queimaduras tamanho família, mas fora isso, é uma ideia genial para essencialmente vender uma parte da sua usina de manufatura para o consumidor. Quer dizer, moleques de 9 anos de idade nunca prestarão atenção o suficiente para não apenas derreter um monte de plástico, como também pintar e montar as partes, mas claramente elas exigiram que seus pais comprassem um pra eles. [SamsToyBox via Oh Gizmo!]