_Cultura

Bryan Cranston e Aaron Paul retomam papéis de “Breaking Bad” em “Better Call Saul”

Walter White e Jesse Pinkman estão de volta. Temporada final da série estreia no dia 19 de abril

Better Call Saul

Imagem: Divulgação/Reprodução AMC

A última temporada de “Better Call Saul” promete –e vai ganhar reforços no elenco. O co-criador da série, Peter Gould, confirmou o retorno de Bryan Cranston e Aaron Paul nos papéis de Walter White e Jesse Pinkman, que interpretam em “Breaking Bad”. 

Segundo informações da Variety, Peter Gould confirmou a notícia no sábado (9) no PaleyFest LA. “Não quero estragar as coisas para o público, mas vou dizer que a primeira pergunta que tivemos quando começamos o show foi: ‘Vamos ver Walt e Jesse no show?’”, disse ele. “Em vez de fugir, vou apenas dizer sim.”

O Twitter oficial de “Better Call Saul” ainda redobrou a confirmação ao postar uma foto dos dois atores com a legenda: “Eles voltaram”. Confira: 

“Better Caul Saul” é um spin-off de “Breaking Bad” que narra o declínio de Jimmy McGill (Bob Odenkirk), um advogado cheio de ideais que vai se envolvendo aos poucos com o mundo do crime organizado até se tornar o trambiqueiro Saul Goodman. Ao decorrer da série, personagens conhecidos dos fãs como Gus Fring (Giancarlo Esposito), Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks) e Hank Schrader (Dean Norris), também aparecem.

Além da série focada em Saul, “Breaking Bad” ganhou o filme “El Camino”, que acompanha a jornada de Jesse Pinkman depois da série original. Outros personagens de “Breaking Bad”, que terminou em 2013, apareceram em “Better Call Saul”. Mas isso marcará a primeira e muito esperada aparição dos dois protagonistas do programa original.

As cinco primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix. Já a sexta e última temporada, contará com 13 capítulos divididos em duas partes: os sete primeiros a partir de 19 de abril, e os seis últimos começando em 11 de julho. 

Sair da versão mobile