_Tecnologia

Busca do Google corrige erros de digitação até em propaganda de revista

Com certeza você sabe que "battleship" é um navio de guerra, enquanto "battlesheep" é uma ovelha de guerra. Mas você digitou errado mesmo assim, não foi? Bem, não é a primeira vez que o Google vai corrigir você (e nem a última), mas agora eles fazem isso com bom humor em uma propaganda impressa.

Com certeza você sabe que "battleship" é um navio de guerra, enquanto "battlesheep" é uma ovelha de guerra. Mas você digitou errado mesmo assim, não foi? Bem, não é a primeira vez que o Google vai corrigir você (e nem a última), mas agora eles fazem isso com bom humor em uma propaganda impressa.

Esta propaganda para o AdWords – serviço de, ahm, propagandas do Google – foi visto originalmente na Turquia, e ganhou meu coração por fazer um trocadilho em inglês tão legal assim. E olha só: se você procurar "battlesheep", sem corrigir a palavra, surgem mais de 15.000 resultados. E com razão! (Com ovelha de guerra só temos um resultado…) Ah, se todo erro de digitação nos desse tanta diversão assim. [Copyranter]

Sair da versão mobile