Mais um ano se passou e, como já é tradição, o site pornô Pornhub publicou suas estatísticas mais curiosas do ano anterior. E os dados de 2015 sobre o Brasil mostram que o número de buscas de usuários do país por desenhos animados disparou.

Todo começo de ano, o Pornhub publica relatórios e mais relatórios sobre as estatísticas de uso de seu acervo para o, digamos, prazer próprio — até mesmo um mapa sobre quem aguenta mais passa mais tempo no site já foi feito. A publicação deste ano mostra que as buscas por “3D hentai” no Brasil subiram quase 700%. E desenhos parecem ser mesmo a tendência dos brasileiros que querem se curtir um pouco:

Buscas por ‘3D Hentai’ subiram quase 700% no Brasil neste ano. De modo semelhante, ‘cartoon’ é agora o segundo termo mais buscado no país, seis posições acima em relação a 2014, e buscas por ‘pokemon’ e ‘scooby doo’ subiram 157% e 134%, respectivamente. Basicamente, os brasileiros realmente entraram de cabeça no pornô animado este ano, o que pode ser explicado pelo fato de que o país tem a maior população japonesa fora do Japão, onde este tipo de conteúdo também é bastante popular.

Em relação aos atores e atrizes mais pesquisados, os dados são mais tradicionais, com dois nomes brasileiros aparecendo entre os mais buscados no país: Kid Bengala (1º) e Marcia Imperator (3ª).

Você pode ver mais dados e estatísticas no Pornhub Insights (link não contém pornografia e pode ser aberto em seu trabalho, inclusive).