_

Cabelo de lutador força a exclusão do seu personagem no jogo UFC Undisputed 2009

  UFC 2009 Undisputed é, sem muita discussão, um jogo bem legal. E realista, também. Mas tem uma coisa faltando no jogo: o famoso lutador Clay Guida, conhecido como "The Carpenter", e o seu cabelão. Acredite se quiser: Guida -- que tem uma enorme juba de leão fixada em seu couro cabeludo -- aparentemente ficou de fora do jogo por questões técnicas a respeito do seu cabelo, que estava causando enormes problemas de clipping e detecção de colisões.

UFC 2009 Undisputed é, sem muita discussão, um jogo bem legal. E realista, também. Mas tem uma coisa faltando no jogo: o famoso lutador Clay Guida, conhecido como "The Carpenter", e o seu cabelão.

Acredite se quiser: Guida — que tem uma enorme juba de leão fixada em seu couro cabeludo — aparentemente ficou de fora do jogo por questões técnicas a respeito do seu cabelo, que estava causando enormes problemas de clipping e detecção de colisões. De fato, dizem que a coisaa ficou tão feia que a THQ, que publica o jogo, chegou a oferecer uma grana para que ele cortasse o cabelo na vida real, só pra eles poderem cortar o cabelo dele no jogo também. 

Mas Guida recusou (bom pra ele!), e então teve que ficar de fora do jogo. [GameSetWatch]

Sair da versão mobile