_WTF

Cachorro dirigiu carro em círculos por cerca de uma hora na Flórida

Um labrador passou por uma grande aventura em uma rua sem saída na Flórida na quinta-feira (21), depois de ficar preso em um carro. Ele ficou andando de ré em círculos por algum tempo. A polícia de Port St. Lucie disse à uma emissora local da NBC que o dono do cachorro saiu do carro […]

Captura de tela: CNN

Um labrador passou por uma grande aventura em uma rua sem saída na Flórida na quinta-feira (21), depois de ficar preso em um carro. Ele ficou andando de ré em círculos por algum tempo.

A polícia de Port St. Lucie disse à uma emissora local da NBC que o dono do cachorro saiu do carro mas deixou o motor ligado. Então o cãozinho acabou esbarrando no câmbio e colocou na marcha à ré.

Anna Sabol, moradora do bairro, só notou o labrador andando em círculos quando os carros da polícia começaram a aparecer. “Eu ri. Acho que deveriam dar uma carta de motorista para esse cachorro” disse Sabol à WPTV. “Ele foi um motorista melhor do que muitos que já vi”.

Os polícias ficaram perplexos por algum tempo, sem saberem como parar o carro.

“Ele estava indo muito bem até chegar perto de uma caixa de correio. Ele andou em círculos por cerca de uma hora sem bater em nada”, acrescentou Sabol.

Foi quando o carro encostou na caixa de correio e desacelerou que os policiais conseguiram destrancar a porta. O cachorro escapou, sem ferimentos. Infelizmente, não há fotos do cãozinho.

Sabol contou à agência de notícias que viu o bom garoto abanando o rabo depois do passeio.

Sair da versão mobile