_Tecnologia

A caixa registradora do futuro

Se a Intel conseguir o que quer, as caixas registradoras chatas de hoje serão substituídas por estas máquinas do futuro. Elas são mais do que vidro, metal, touchscreen em um formato sexy - elas são uma experiência com chips da Intel que reconhecem você e seus hábitos de compra.

Se a Intel conseguir o que quer, as caixas registradoras chatas de hoje serão substituídas por estas máquinas do futuro. Elas são mais do que vidro, metal, touchscreen em um formato sexy – elas são uma experiência com chips da Intel que reconhecem você e seus hábitos de compra.

A Intel criou o conceito desta nova caixa registradora há um ano, mas este protótipo funcional coloca a ideia na prática, em vidro e aço. Este caixa self-service funciona assim: ele reconhece seus hábitos de consumo e seu histórico de compras do seu cartão de crédito, e recomenda outros produtos que você talvez queira comprar. Sabe, pra você gastar mais dinheiro. A ideia é levar o que há de melhor nas compras online – facilidade na hora de pagar, recomendações, histórico – para lojas físicas. E fazer isso da forma mais cool possível. [Wired]

Sair da versão mobile