_Tecnologia

“Call of Duty: Vanguard” tem acesso gratuito até 24 de maio

O acesso completo ao jogo inclui partidas online no novo mapa, Mayhem. Nele, você troca tiros em um set de um filme de monstros gigantes dos anos 1950

call of duty: vanguard

Imagem: Activision/Reprodução

De hoje até 24 de maio, o modo multiplayer de Call of Duty: Vanguard estará disponível de forma totalmente gratuita. Os usuários poderão ter acesso a todos os recursos, modos e mapas que existem no game.

O acesso completo ao jogo inclui a possibilidade de jogar partidas online no novo mapa, Mayhem, que consiste em um set de gravação de um filme de monstros gigantes dos anos 1950.

Os jogadores também terão acesso ao modo multiplayer corrida armamentista, em que duas equipes precisam se enfrentar para conquistar todas as bases espalhadas pelo mapa. No modo é possível “respawnar” – ressurgir após ser morto no game – nas bases já capturadas e ter acesso a estações de compra de itens e equipamentos para ajudar a ganhar dos adversários.

É possível ter partidas em mapas reduzidos, como o Shi Haus, que proporciona encontros com os inimigos quase que imediatamente ao ressurgir, o que deixa a partida em um modo mais acelerado e exige muita concentração e agilidade dos jogadores.

Call of Duty; Vanguard é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) lançado em novembro de 2021 para Windows, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S e é baseado nos eventos que aconteceram ao final da Segunda Guerra Mundial.

O Giz Brasil pode ganhar comissão sobre as vendas. Os preços são obtidos automaticamente por meio de uma API e podem estar defasados em relação à Amazon.
Sair da versão mobile