_Tecnologia

“Call Of Duty: Warzone”: King Kong e Godzilla grátis e por tempo limitado

A Operação Monarch, evento que traz Godzilla e King Kong para o battle royale gratuito começa hoje (11) e vai até o dia 25 de maio. Conheça detalhes do jogo

Imagem: Activision/Reprodução

A Operação Monarch, evento que traz Godzilla e King Kong para o battle royale gratuito “Call of Duty: Warzone”, começa oficialmente nesta quarta-feira, 11 de maio. E para celebrar a chegada do evento, a Activision liberou mais um trailer apresentando os monstros, skins e detalhes do mapa adicionados exclusivamente para a épica batalha.

O evento terá tempo limitado e irá até o dia 25 de maio. Os jogadores poderão participar de partidas desde que estejam com seu esquadrão, formado por quatro jogadores, completo. A partida com 60 players será sob as regras da Ressurgência, e como é tradicional em battles royales, para vencer a partida é necessário ser o último jogador vivo no mapa.

Inspirados em King Kong, os jogadores terão acesso à submetralhadora “Skull Island Shaker”, o rifle de precisão “Temple of Kong” e um machado batizado de “Kong’s Scepter”. Além disso, chega também a skin “Kong”, para os jogadores viverem na pele de um dos personagens mais icônicos da história do cinema.

Os players também podem esperar o rifle de assalto “Breath of Godzilla” e a skin “Godzilla Ghillie”, inspirada no monstro gigante. Além disso, há uma skin de personagem, uma submetralhadora chamada “Neural Uplink” e o rifle de assalto “Cybernetic Destroyer” inspirados no Mechagodzilla, uma versão robô do monstro.

“Call of Duty: Warzone” é um battle royale em primeira pessoa gratuito desenvolvido pela Activision. Os jogadores são lançados na arena de batalha totalmente desarmados e precisam explorar o mapa para coletar armas e itens, além de precisar lidar com seus inimigos e uma onde a zona segura vai ficando cada vez menor. E caso, o usuário fique de fora da zona segura, poderá ser morto por um gás mortal.

Sair da versão mobile