Nenhuma quantidade de cafeína, açúcar ou Doritos será suficiente: até o jogador mais obstinado terá que abandonar seu jogo em algum momento e ir para a cama descansar um pouco. Mas isso não significa necessariamente que os jogos devem ser suspensos, graças às novas Gaming Beds da Bauhutte.

É uma criação vinda diretamente das previsões distópicas do futuro da humanidade. Mas também está se tornando aparente que filmes como WALL-E previram com precisão para onde nossa espécie está caminhando, ou melhor, evitando para ficar na cama o dia inteiro. A Bauhutte já é especializada em móveis personalizados para atender as necessidades de jogadores, incluindo mesas que podem ser infinitamente ajustadas para atender às preferências de um jogador e estantes rolantes que mantêm acessórios como controladores, lanches e refrigerantes ao seu alcance.

Foto: Bauhutte

A cama gamer da empresa de móveis pode ser sua melhor criação, no entanto. Por apenas US$ 300, você pode comprar a mesa cama da Bauhutte, que é uma estrutura simples que incorpora uma mesa elevada ao pé, permitindo que as partidas continuem mesmo quando os jogadores estão exaustos demais para se sentar em uma cadeira. Mas por que parar por aí? A mesa cama pode ser amplamente incrementada a partir do catálogo de produtos da empresa para criar a utopia dos jogos mostrada acima.

Como a estação é construída em torno de uma cama de solteiro (o que faz você pensar), ela não vai te levar completamente à falência. O equipamento sugerido, que inclui mesa, cabeceira, estrutura da cama, estantes de rolagem, uma bandeja de teclado ajustável e até um cobertor e capa de travesseiro personalizados, custa apenas US$ 1.000 após a conversão da moeda.

Curtindo a vida loucamente. Foto: Bauhutte

Você precisará levar em consideração o custo de um PC ou console de jogos, monitores e qualquer alimento que considere seguro para consumo na cama, mas se as quarentenas obrigatórias de coronavírus forem colocadas em prática nos países, parece que isso pode realmente ser uma ótima maneira de passar o tempo. A única coisa que falta é um penico embutido – como não pensaram nisso? Uma vez que você esteja instalado nessa plataforma, cercado por tudo que você poderia precisar, quem iria querer sair apenas para ir ao banheiro? Talvez seja para isso que servem esses enormes copos de miojo instantâneo.