_Tecnologia

Inscrições da Campus Party 2015 para startups foram prorrogadas até domingo

O programa Startup & Makers Camp selecionará 200 startups para participarem de projeto

A Campus Party brasileira está cada vez mais voltada para o empreendedorismo e, ao que parece, ano que vem não será diferente. A edição de 2015 terá um palco dedicado exclusivamente ao tema e o programa Startup 360, que reúne as iniciativas Startup & Makers Camp e Maratonas de Negócios.

O Startup & Makers Camp é um programa de seleção de 200 startups, que, segundo o comunicado oficial, “participarão de uma área de exposição, atividades de mentoria, networking, hackathons, além de conteúdo educacional com palestras e workshops.”

São duas categorias: Startups Iniciantes, para quem está dando os primeiros passos ou ainda não saiu do plano das ideias, e Startups em Crescimento, para quem já tem uma equipe e está começando a tocar seu projeto. As inscrições acabam no domingo (14/12).

Em 2015, a Campus Party mudará de local: o evento ocorre no Centro de Exposições Imigrantes, depois de anos no Anhembi, entre os dias 3 e 8 de fevereiro. As vagas do camping já acabaram e os ingressos estão no último lote.

Foto por Campus Party Brasil/Flickr; atualizado às 14:49

Sair da versão mobile