A King, desenvolvedora dos jogos da saga Candy Crush, anunciou que até o dia 5 de abril todos os seus títulos terão vidas ilimitadas. A iniciativa faz parte de uma parceria promovida pela Organização Mundial da Saúde chamada #PlayApartTogether (Joguem separados mas juntos, em tradução livre).

A ideia é promover a importância do distanciamento ou isolamento social durante a pandemia causada pelo coronavírus e oferecer maneiras para as pessoas se distaírem durante esse período.



No total, 7 jogos estão com vidas ilimitadas, que geralmente precisam ser compradas ou são reabastecidas a cada 20 minutos (com um máximo de 5 vidas). São eles: Candy Crush Saga, Candy Crush Soda Saga, Candy Crush Jelly Saga, Candy Crush Friends Saga, Farm Heroes Saga, Bubble Witch 3 Saga e Pet Rescue Saga – todos disponíveis para iOS e Android.

A iniciativa se junta a outras como alguns games que estão gratuitos na Steam, a abertura de canais para todos os assinantes na TV fechada e conteúdos extras na Globoplay. Mas cuidado para não ficar extremamente viciado em Candy Crush a ponto de jogar 3 horas por dia – é importante cuidar da sua saúde mental e física durante a quarentena.

É isso, chegou a hora de passar aquela fase dificílima.