_Eletrônicos

Caneca de café comporta adorável moldura digital

Sabe o que não tem de suficiente no mundo? Canecas de café com molduras de fotos digitais integradas (se você respondeu ‘água limpa’, ‘paz’ ou ‘serviço de saúde’, valeu pela participação, idiota).

A Digi-Mug vem com 1MB de memória (não, isso não é um erro de digitação, é 1MB mesmo) que permite que você armazene umas 50 imagens para exibir em seu display de 1,5”. Com uma bateria recarregável de íons de lítio, você pode ver as suas pessoas queridas (ou apenas um relógio simples) à hora que quiser.

Eu sei que você acha que aquela sua parceira especial adoraria uma jóia, mas confie em nós – carregue esta belezinha com 50 fotos de si mesmo (vestido, por favor) e ela associará a experiência de ingerir sua dose de cafeína com o ato de ver a sua cara. No melhor dos casos, ela inconscientemente associará você com um traficante de cocaína. No pior, você transmitirá uma vibe de funcionário da rede Starbucks. De uma maneira ou de outra, você a deixará totalmente dependente de você quando ela estiver no seu grau máximo de irascibilidade. De nada. [Urban Trend via Nerd Approved]

Sair da versão mobile