"Certo, soldados. Escutem, e escutem bem. Este aterro sanitário é um filho-da-mãe desgraçado. E ele fede pra cacete. O cheiro é horrível. Então nós vamos usar nossa artilharia pesada: uma centena de canhões pra matar o bodum e deixar o ar com cheiro bom de novo. Amanhã de manhã, o mundo sentirá o aroma do nosso trabalho."

Ou:

Olhe para seu desodorante, agora para o canhão de desodorante, agora pro seu desodorante, agora de volta para o canhão. Olhe para baixo, depois pra cima, e onde você está? Em um lixão em Pequim, metralhando o mau cheiro sem piedade. (Ou neste comercial, que acabamos de parodiar.)

Enfim, estes canhões lançam vários litros de névoa perfumada a cada minuto, a uma distância de até 50 metros. Cem destes canhões, montados em caminhões e com uma fragrância agradável, logo estarão mirando em um aterro sanitário de Pequim. O lixo vem cobrindo a área de um fedor desagradável, a descontento dos moradores da área, e a prefeitura está respondendo com a cavalaria do bom cheiro. [PopSci]