A Canon não teme nem Deus nem a Ciência em sua jornada para unir duas espécies tão distintas: o mouse X Mark I é também uma calculadora.

Digamos que você está na internet, e precisa lidar com alguns números. Melhor pegar sua calculadora – ops, você já pegou! Ela está na sua mão. Então você faz as contas e lembra que precisa fazer uma transferência bancária, ou percebe que sobrou dinheiro para comprar algo online. Melhor pegar seu mouse e – ops, você já pegou!

Nada pode lhe impedir no caminho. Você tem a linguagem universal da matemática e o poder do cursor do mouse na sua mão. Você é mais que um humano: em suas veias corre Bluetooth. Então, o que vai ser? Multiplicação? Duplo clique? Divisão? Não importa: você pode ter tudo. Você comprou um mouse-calculadora: claramente, você é o líder do universo.

O X Mark I se conecta via Bluetooth 2.0 e pode funcionar como teclado numérico também. Ele é feito pela Canon mas, estranhamente, não tira fotos. A empresa já havia lançado o X Mark I no Reino Unido ano passado, mas insistiu no erro e agora vai levá-lo aos EUA, por US$60 a partir de agosto. [Canon]