_(sem categoria)

Cansado de carregar a mochila cheia de eletrônicos? O SlidePad, da LG, resolve o problema

O conversível SlidePad, lançamento da LG no mercado brasileiro, acaba com a eterna troca de aparelhos para tarefas simples do dia a dia, como copiar um arquivo. Com itens de conectividade de sobra, o SlidePad se destaca por trazer entradas HDMI e USB. Agora você pode ir para uma encontro de negócios com seu SlidePad […]

O conversível SlidePad, lançamento da LG no mercado brasileiro, acaba com a eterna troca de aparelhos para tarefas simples do dia a dia, como copiar um arquivo.

Com itens de conectividade de sobra, o SlidePad se destaca por trazer entradas HDMI e USB. Agora você pode ir para uma encontro de negócios com seu SlidePad e mostrar sua apresentação em alta definição com a ajuda de um cabo HDMI. Por sua a vez,  o USB abre espaço para a troca de arquivos com pen drives, impressoras ou câmeras fotográficas, dentre outros dispositivos, sem qualquer necessidade de adaptador extra.

Para quem prefere a praticidade de conexões sem fio para deixar a mesa livre e organizada, o SlidePad oferece WiFi para conexão com a Internet e Bluetooth para transferência de fotos ou vídeos direto do seu smartphone.

Toda essa “conversa” é facilitada pelo sistema Windows 8, que reconhece os dispositivos externos de maneira instantânea e mostra como o conversível SlidePad é um aparelho completo, com o entretenimento dos aplicativos do sistema operacional Windows 8 e também programas indispensáveis como Word, Excel e PowerPoint  do pacote Office .

O SlidePad não te obriga a se adaptar ao aparelho. Ele se adapta a você.

Gostou? Quer saber mais? Quer comprar o seu? Então saiba mais no site da LG

Sair da versão mobile