_Robôs

Nem um taco de hóquei pode impedir o robô da Boston Dynamics de abrir portas

Se você ficou preocupado com aquele vídeo do cão-robô SpotMini da Boston Dynamics abrindo portas sozinho, tente ficar mais tranquilo. Os criadores da máquina fizeram tudo o que era possível para se certificar sobre a segurança das pessoas ao contratar um cara para impedir as tentativas de fuga do robô, tudo isso usando apenas um […]

Cachorro robótico Spot, da Boston Dynamics

Se você ficou preocupado com aquele vídeo do cão-robô SpotMini da Boston Dynamics abrindo portas sozinho, tente ficar mais tranquilo. Os criadores da máquina fizeram tudo o que era possível para se certificar sobre a segurança das pessoas ao contratar um cara para impedir as tentativas de fuga do robô, tudo isso usando apenas um taco de hóquei.

• Novo robô da Boston Dynamics pode abrir portas com facilidade
• O novo robô da Boston Dynamics agora faz acrobacias incríveis

Temos que dar algum crédito para o robô, ele realmente tenta continuar o seu trabalho. É uma máquina muito persistente, como podemos ver no vídeo de “teste de robustez” que a Boston Dynamics publicou esta semana.

E no final das contas, apesar de toda a batalha e da aparência de cãozinho com o rabo entre as pernas, o SpotMini consegue sair da sala e se livrar da companhia de um humano chato.

Nada com o que se preocupar.

[YouTube]

Sair da versão mobile