_Cultura

Capa do novo “Renaissence” é o retrato da fase “livre” de Beyoncé

Em post anunciando a capa do disco, a cantora falou sobre o processo de criação. "Renaissance" deve contar com 16 faixas, e estreia em 29 de julho

Beyoncé

Imagem: Reprodução/Instagram

“Renaissance” de Beyoncé está chegando! Quem aí está ansioso? E para deixar os fãs naquela expectativa, a cantora soltou a capa do mais novo álbum. Além de compartilhar a foto em que aparece em cima de um cavalo mágico, a artista publicou um pequeno texto falando sobre o processo criativo e a expectativa para o novo trabalho, produzido durante a pandemia da covid-19. 

Na publicação feita no Instagram, Bey começa dizendo: “Criar este álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo. Permitiu que eu me sentisse livre e aventureira em uma época em que pouco mais se movia. Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, soltar, sentir liberdade. Foi uma bela jornada de exploração”, escreveu. 

“Espero que encontrem alegria nessa música. Espero que inspire vocês a se soltar. E se sentirem únicos, fortes e sexy como vocês são”, finalizou a cantora. A capa mostra Beyoncé montada em um cavalo mágico, coberto de um material brilhante, usando um look metálico, composto apenas correntes prateadas, combinando com o animal. 

Na imagem, a cantora exibe suas curvas com o cabelo longo, loiro e ondulado. A legenda também veio acompanhada da expressão “Ato 1”, assim como no anúncio do disco, o que indica que o projeto possa ser dividido em partes.

Além disso, na publicação Beyoncé reforça que “Renaissance” está previsto para chegar nas pistas em 29 de julho  e o pré-save já está disponível nas plataformas digitais. Veja a capa:

O álbum “Renaissance” terá 16 faixas, e na última semana Beyoncé lançou a primeira canção do disco, intitulada de “Break My Soul”. A música vem com uma pegada mais pop. 

Recentemente, Beyoncé também estampou a capa da Vogue britânica deste mês, e foi fotografada pelo brasileiro Rafael Pavarotti. O ensaio veio no mesmo clima da capa: com cavalos, pistas de dança, globos espelhados e visuais futuristas.

O projeto é o primeiro após o aclamado álbum “Lemonade”, lançado pela cantora em 2016. Ele também marca o retorno ao trabalho solo, já que em 2018 Beyoncé saiu em turnê com o marido.

Sair da versão mobile