por Bruno Izidro

Na semana que vem começa a primeira etapa do beta de Street Fighter V. Essa vai ser a oportunidade de muitos jogadores testarem o aguardado jogo de luta e, por isso, a Capcom iniciou uma campanha para dar acesso ao beta para o público brasileiro.

A partir de hoje (17) até segunda-feira (20), quem comprar qualquer jogo da Capcom no site www.webfones.com.br vai receber um código de acesso ao beta. Isso vale para qualquer game disponível na loja, independente da plataforma, desde que seja da Capcom.

Além disso, quem adquirir mais de um jogo terá direito a mais de um código. Ou seja, quem comprar um Remember Me ou DmC Devil May Cry, por exemplo, vai ganhar duas chaves para o beta de Street Fighter V. De acordo com a Capcom, as chaves serão enviadas por email no dia 22 de julho, um dia antes do início do beta, que vai do dia 23 a 27 desse mês.

Como essa primeira etapa do beta será somente na versão de PS4, é necessário um console da Sony e conta na PSN (seja BR ou americana) para jogar. Vale lembrar que o beta será acessível também para quem adquiriu a versão digital de Street Fighter V na pré-venda na PSN (no PC, o beta sairá depois).

Atualizado: Quem adquiriu o jogo na pré-venda já terá acesso ao beta e não precisa participar da campanha. A Capcom afirma que essa nova ação é só uma opção a mais para o público brasileiro.

Street Fighter V chegará no primeiro semestre de 2016 para PS4 e PC.