Capcom libera demo de “Resident Evil 4”; veja como jogar

São só 15 minutos, mas já dá para sentir a atmosfera assustadora do game, que estreia em 23 de março para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC
resident evil 4

Após o Spotlight, evento que aconteceu na última quinta-feira (9), a Capcom liberou a demo do remake de Resident Evil 4.

A demonstração é curta, e pode ser completada em aproximadamente 15 minutos, mas é tempo suficiente para sentir um gostinho da atmosfera assustadora do novo game.

A demo começa quando o protagonista Leon se separa dos policiais que o levaram à Vila onde se desenvolvem os eventos do game. Durante a gameplay, o jogador vai se deparar com vários inimigos, incluindo o temido Dr. Salvador, que ataca seus inimigos usando uma motosserra.

Como já havia sido revelado em vídeos de gameplay, além de armas é possível atacar os inimigos com golpes de combate corpo a corpo, mas apenas após atordoá-los com alguns tiros. Além disso, é possível finalizar os inimigos utilizando a faca quando eles caem no chão ou não percebem a presença do jogador.

Como jogar a demo?

Nos consoles da Sony, PS4 e PS5, é só pesquisar pelo nome do jogo na PlayStation Store e fazer o download. No Xbox Series X/S o processo é bem parecido: pesquise pelo jogo e comece a baixar. No PC, basta acessar a Steam e fazer a busca. É importante destacar que na nova versão do game não existe a palavra “remake”.

Como contamos aqui no Giz Brasil no final do ano passado, Resident Evil 4 não chegará ao Xbox One. O game chega em 23 de março para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.

Assine a newsletter do Giz Brasil

Vinicius Marques

Vinicius Marques

É jornalista, vive em São Paulo e escreve sobre tecnologia e games. É grande fã de cultura pop e profundamente apaixonado por cinema.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas