O cara do Carro Telefone, que eu não sabia que existia até hoje, esteve ocupado neste fim de semana na cidade vizinha à minha importunando os turistas curiosos e comparando este troço dele a um Corvette.

Criado pelo microempresário Howard Davis como uma maneira de promover a sua empresa de telefonia, ele estacionou o carro em frente ao Teatro Somerville para ajudar a promover o filme “Auto-Morphosis” que foi lançado às 14:30 do sábado, dia 25 de abril.
O pessoal estava jogando seus filhos sobre o carro e tentando tirar fotos. Um casa, que de algum modo conseguiu enfiar toda a família e amigos sobre o móvel, entrou em um confronto verbal com o cara do Carro Telefone. “Você deveria ter colocado uma plaquinha avisando”, gritou uma mãe zangada depois de Davis os repreender e ordenar que saíssem de cima do carro dele. “Você tem uma atração turística e espera que o povo não sente nela?”.
A resposta de Davis: “Você se sentaria no Corvette de alguém?”. A família ainda assim pareceu incomodada.

 

Por último, só um conselhozinho de graça do seu editor amistoso: não mexa com um cara que esteja vestindo um traje de heroi e dirigindo um maldito telefone. [The Loaded Gun]