_Acessórios

Carregue a bateria dos seus gadgets fora de casa com a mochila Powerbag

A Powerbag é uma mochila, uma bolsa a tiracolo, uma maleta para tablet e uma base portátil para carregar a bateria dos seus gadgets. A bolsa conversível também tem espaço o bastante para você levar seus livros, roupas e itens pessoais. Dentro da Powerbag há uma bateria de 3.000mAh ou 6.000mAh, dependendo do modelo, que […]

A Powerbag é uma mochila, uma bolsa a tiracolo, uma maleta para tablet e uma base portátil para carregar a bateria dos seus gadgets. A bolsa conversível também tem espaço o bastante para você levar seus livros, roupas e itens pessoais.

Dentro da Powerbag há uma bateria de 3.000mAh ou 6.000mAh, dependendo do modelo, que pode carregar até quatro dispositivos ao mesmo tempo usando as conexões micro-USB, mini-USB, Apple Dock e USB embutidos na mochila. Você carrega a bateria da Powerbag ligando-a na rede elétrica da sua casa – nada de energia solar por aqui.

Segundo o GeekBeat, que experimentou a mochila, a Powerbag “é bem acolchoada e na maior parte é confortável de usar” – então imagino que o peso da bateria não deve ser um problema. Eles também gostaram do material durável e resistente à água (como chuva ou bebida derramada), mas não gostaram dos poucos compartimentos dentro da bolsa.

A Powerbag custa US$140 e deve chegar a grandes varejistas dos EUA, como a Best Buy, em outubro. [Powerbag via GeekBeat e ChipChick]

Sair da versão mobile