_Tecnologia

Eis os cartões de visita dos famosos em tecnologia (e mais)

Há algum tempo, parecia que cartões de visita seriam uma das primeiras coisas a sumirem em uma fantasia tecnofuturista. Mesmo assim, eles conseguiram sobreviver, embora o uso de árvores mortas esteja, bem, morrendo. Todo mundo tem cartões de visita, até mesmo os super-ricos e superfamosos. Eis alguns cartões de visita de pessoas que você definitivamente […]

Há algum tempo, parecia que cartões de visita seriam uma das primeiras coisas a sumirem em uma fantasia tecnofuturista. Mesmo assim, eles conseguiram sobreviver, embora o uso de árvores mortas esteja, bem, morrendo.

Todo mundo tem cartões de visita, até mesmo os super-ricos e superfamosos. Eis alguns cartões de visita de pessoas que você definitivamente já conhece.

Eu quero saber a sensação de receber um cartão de visita de lendas como Isaac Asimov, ou de ter negociado com Larry Page antes do Google ter explodido em popularidade. Você nunca sabe quando um empresário de garagem vai se tornar realmente grande.

Você pode ver mais cartões de visita de pessoas famosas – incluindo Arnold Schwarzenegger e Barack Obama – nos links a seguir: [FlavorwireSo Bad, So GoodDesign Taxi]

Mark Zuckerberg é “o CEO, c@*@&%o”. Oh, Mark.

Google!

Lembra-se deste logotipo antigo da Microsoft?

Bom dia, meu nome é Steve Jobs, vice-presidente.

Steve Wozniak, pós-Apple.

Yahoo! nos tempos de glória.

Isaac Asimov, um dos maiores autores de ficção científica, tem como função ser um “recurso natural”.

“A imaginação é mais importante que o conhecimento.” –Einstein

Talvez Walt Disney não esteja relacionado à tecnologia ou ciência, mas este cartão de visitas é memorável.

Veja mais cartões de visita como estes aqui.

Sair da versão mobile