Casa de carnes recepciona cidadão com carnes no aeroporto após ele fazer pedido via Twitter

Peter Shankman, um investidor anjo, estava morrendo de fome antes de entrar no avião. Assim, ele mandou um tuíte engraçadinho perguntando se a Morton’s Steakhouse não poderia encontrá-lo no aeroporto com um belo bife. Eles foram. Trata-se de uma história surreal que só fica mais surreal com os detalhes. Shankman estava cheio de compromissos no […]

Peter Shankman, um investidor anjo, estava morrendo de fome antes de entrar no avião. Assim, ele mandou um tuíte engraçadinho perguntando se a Morton’s Steakhouse não poderia encontrá-lo no aeroporto com um belo bife. Eles foram.

Trata-se de uma história surreal que só fica mais surreal com os detalhes. Shankman estava cheio de compromissos no dia e teria que fazer um voo noturno que faria seu jantar ficar bem de noitão. Então ele tuitou sobre o caso, perguntando se a Morton’s não o encontraria no aeroporto com um bifão. Eis a descrição de Shankman após o primeiro tuíte:

Eu estava procurando meu motorista, vi meu nome, fiz um gesto e fui saindo do aeroporto de Newark, como já fiz diversas vezes.

“Hum, senhor Shankman”, ele disse.

Eu virei.

“Tenho uma surpresa para você.”

Quando eu percebi, o motorista estava próximo de outro cara, que eu deduzi ser apenas outro motorista conversando. Depois eu percebi que o “outro cara” estava de smoking.

E ele estava segurando um saco da Morton’s.

O voo dele durou apenas duas horas e meia! A Morton’s mais próxima do aeroporto fica há 38 quilômetros! O cara no aeroporto estava usando smoking! (pense bem, imagine esse cara dirigindo meia hora de smoking com uma sacola de carnes no banco traseiro com o intuito de entregá-la a um estranho completo.) Dentro da sacola havia um pedação de carne de 700 gramas, uma porção de camarões colossais, batatas para acompanhar, pão, dois guardanapos e talheres. Por mais que tudo isso pudesse dar errado, o cara foi encontrar Shankman. Uma empresa que se importa com seus clientes, oras!

Para complementar as informações, Shankman é um visitante frequente da Morton’s (e um cidadão com mais de 100 mil seguidores no Twitter), mas esse é o tipo de pequeno milagre que não aconteceria sem o Twitter. Que história sensacional, vou mandar um tuíte esperto para todos os restaurantes da cidade antes de embarcar. [Shankman via Consumerist]

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