O vocalista do Flaming Lips, Wayne Coyne, redecorou sua casa em Oklahoma e o novo espaço está à altura da música que a banda produz: psicodelia, construções divertidas e muita criatividade.

A última notícia que tivemos do Wayne Coyne foi quando ele apareceu dentro de uma banheira no Google Street View. E se você achou que aquele era o lugar mais estranho em que ele poderia tomar um banho, espere pra ver o banheiro dele. Com um visual meio Gaudí, o toalete do músico é certamente um dos destaques do projeto idealizado pela FitzSimmons Architects. Segundo o cantor, ele representa "o lado artístico, mais lesado, da casa".

Você precisa passar por um corredor tubular para chegar ao quarto e esse cômodo ganha uns pontos extras por ter o objeto mais bonito do mundo: a lareira Gyrofocus.

Ver a caverna delirante do Wayne Coyne me fez pensar se as casas de outros artistas também podem expressar tão bem a personalidade de seus donos. Será que, por fora, a casa do John Mayer é comum e sem graça, mas por dentro é decorada de uma forma caótica e incompreensível?  Será que a casa do Prince, em Minneapolis, também traz tantas referências sexuais? Aposto que sim. [Fitzsimmons Architects via Design Milk via Geekosystem]