É difícil notar qualquer coisa especial nesta casa no meio de Kentucky, mas se você pegar um telefone ou se aproximar de qualquer microfone de computador na casa, você poderá controlar música, termostato, segurança e iluminação.

A empresa por trás do software principal, a Home Automated Living, deu o nome do produto de HAL (ó, que surpresa). E, com este software, o site Electronic House diz que você poderia dizer algo como “abrir música, abrir Led Zeppelin, tocar Black Dog” e, assim do nada começa a tocar Black Dog. O HAL também funciona com o sistema de iluminação Leviton, o sistema de segurança GE e o termostato HAI – tudo por comando de voz.

Se você precisa de mais futurismo na sua casa, o sistema HAL até dirá o seu nome e número de quem está ligando pra você quando o telefone toca, bem no estilo iPod Shuffle. O Electronic House não menciona o preço de um sistema assim, mas provavelmente será algum valor desmoralizante que é muito melhor para a nossa saúde não sabermos. [Electronic House]