_Netflix

Castlevania vai virar série em 2017 nas mãos do Netflix

O Netflix fez um evento hoje onde anunciou os planos para a sua programação para 2017. Entre elas, a produção de uma série de Castlevania

Ainda não há muito detalhes, mas em algum momento deste ano, nós teremos a chance de assistir alguém da família Belmont de Castlevania lutar conta vampiros.

O Netflix fez um evento hoje onde anunciou os planos para a sua programação para 2017. Em um techo do comunicado de imprensa tinha a seguinte informação:

Castlevania Temporada 1, Parte 1 chegando ao Netflix em 2017

Isso é literalmente tudo o que sabemos até o momento, mas o projeto é provavelmente o mesmo que tem sido noticiado como um desenvolvimento da Frederator Networks (de Adventure Time) e produção de Adi Shankar, que estava por trás daquele curta sombrio de Power Rangers em 2015. Em um episódio do podcast Nick Animation no final do ano passado, Seibert disse que a Frederator estava se preparando para um projeto relacionado com um jogo de videogame, sem dizer o título. Suas palavras, conforme a transcrição do pessoal do Slashfilm:

Temos um projeto rolando agora que não pode ser revelado, baseado em um dos jogos de videogame mais famosos dos últimos 30 anos, tínhamos isso na gaveta por 12 anos sem poder iniciar. Mas há ótimos personagens e uma ótima história, e futuramente vai sair.

Antes disso, Shankar tinha dito que ele trabalharia uma série sobre Castlevania com Seibert.


Urgente: estou produzindo uma mini-série super violenta de Castlevania com meus manos Fred Seibert e Kevin Klonde. Vai ser algo obscuro, satírico, e depois de uma década de propagandas irá colocar o sub-genêro dos vampiros totalmente do avesso.

Então, os sinais apontam que a série do Netflix se trata dessa colaboração entre Seibert e Shankar. Um artigo do The Globe and Mail aponta que Warren Ellis escreveu a primeira temporada. Teremos que esperar mais detalhes oficiais para termos 100% de certeza e iremos atualizando conforme eles aparecerem.

Sair da versão mobile