_Cultura

“Cavaleiro da Lua”: Marvel divulga trailer e pôster oficial de nova série

Com seis episódios, “Cavaleiro da Lua” estreia no dia 30 de março no Disney+. A produção marca a estreia de Oscar Isaac no MCU

Cavaleiro da Lua

Imagem: Reprodução/Marvel Studios

Após muita espera dos fãs, o canal Disney+ finalmente divulgou o primeiro trailer de “Cavaleiro da Lua”, nova série da Marvel Studios.

A produção marca a estreia do ator Oscar Isaac no MCU. 

A série é focada em Marc Spector. Nos quadrinhos, ele é um ex-militar que vira mercenário. Sua vida muda completamente quando, em uma missão no Egito, ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma no “Cavaleiro da Lua”, um avatar da divindade egípcia.

Confira ao trailer:

Além do trailer, também foi divulgado um novo pôster da série original em live-action, que estreará exclusivamente no Disney+ em 30 de março. Se liga só:

A sinopse

“Cavaleiro da Lua” acompanha Steven Grant, um gentil e educado funcionário de uma loja de souvenir, que fica atormentado com apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se voltam para eles, ambos devem navegar em suas complexas identidades enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Elenco

O elenco da nova série conta com inúmeras estrelas. Além de Isaac como o protagonista, Gaspard Uliel como o Homem da Meia-Noite, Ethan Hawke como um vilão misterioso e May Calamawy em papel ainda não divulgado. A direção é de Mohamed Diab, Justin Benson e Aaron Moorhead, enquanto o roteiro ficou por conta de Jeremy Slater.

A série terá 6 episódios na temporada de estreia e é provável que siga o padrão de produções anteriores, tendo episódios lançados semanalmente. As filmagens foram realizadas em diversos lugares, como Budapeste na Hungria, Los Angeles na Califórnia, e Atlanta na Georgia. A história deve ser majoritariamente ambientada nos Estados Unidos. 

Kevin Feige, presidente da Marvel Studio, já confirmou anteriormente que há um plano para que o Cavaleiro da Lua também vá para os cinemas. O que vem por aí? Nos resta é aguardar! 

Sair da versão mobile