Uma IKEA na Inglaterra decidiu soltar 100 gatos vivos da noite para o dia. Por que? Por que questionar isto, digo eu! O vídeo é o evento mais fantástico e afirmador da vida que existe. Aceite-o. Por inteiro. Assista mil vezes. Assista dez mil vezes.

Pelo que dá pra saber, o pessoal da loja sueca de móveis baratos simplesmente deixou os gatos correndo pela loja vazia porque sim, e os resultados são maravilhosos.

Os funcionários chamam o feito de um "experimento", mas não sei se o método científico foi mesmo aplicado com rigor aqui – e isso é ótimo. Os gatos brigam uns com os outros. Sobem em caixas. Pulam. Arranham. Há cem deles. E um adulto grita, "vai, gato, vai!".

E então, como em uma visão de sonho daquela garota no colégio que você sempre amou mas nunca teve, eles somem. Eles estiveram lá, afinal? Para onde foram? Eles desapareceram, mas a miragem com pelos não será esquecida tão cedo. A única prova: nossas memórias, e talvez a alergia que vai atacar nos clientes da loja no dia seguinte. Este guarda roupa ELGÅ é tão acessível, tão fácil de montar. E repleto da aura de cem felinos maníacos. [Laughing Squid]