_Cultura

Cena perdida de Star Wars mostra Luke fazendo seu sabre de luz verde

No mesmo evento de comemoração na Flórida onde George Lucas anunciou a chegada do box de Blu-Ray da série completa de Star Wars ele também mostrou uma cena perdida de O Retorno do Jedi, que mostra Luke fazendo o seu sabre de luz em uma caverna em Tatooine. 

No mesmo evento de comemoração na Flórida onde George Lucas anunciou a chegada do box de Blu-Ray da série completa de Star Wars ele também mostrou uma cena perdida de O Retorno do Jedi, que mostra Luke fazendo o seu sabre de luz em uma caverna em Tatooine. 

O curto trecho foi excluído do filme, então não tivemos a chance de ver Darth Vader cortejando Luke para que eles se juntassem no Lago Negro enquanto Luke monta seu novo sabre luz em uma caverna suja de Tatooine, depois de ter perdido o seu sabre anterior durante o duelo anterior com o próprio Vader. 

Em outros assuntos importantes para o fã de Star Wars, o produtor dos primeiros dois filmes da saga, Gary Kurtz, revelou que o final original de O Retorno do Jedi não foi incluído no filme que eu e você crescemos assistindo. Segundo ele, "nós tínhamos um planejamento, mas o George mudou tudo nele".

Ele disse que o Han Solo deveria ter morrido, mas que "naquela época já havia grandes vendas dos brinquedos e isso foi um motivo", já que "a indústria de brinquedos passou a controlar a direção do impédio [da Lucasfilm]". [Geeks Of Doom e NineMSN via GawkerTV]

Sair da versão mobile