A JBL, referência em caixas de som e alto-falantes, divulgou novos produtos na CES 2022 (Consumer Electronics Show), megaevento de tecnologia que acontece em Las Vegas, nos EUA, esta semana.

Três lançamentos da fabricante de áudio tiveram destaque: Boombox, PartyBox e Pulse. Vamos a eles.

JBL Boombox 3

 

JBL Boombox 3

A JBL Boombox 3 é a terceira geração da linha Boombox, com um novo sistema de alto-falantes de três vias formado por subwoofer, dois drivers médios e mais dois tweeters, alto falantes exclusivos para emitirem frequências agudas.

O dispositivo tem autonomia de bateria para incríveis 24 horas de reprodução, som bluetooth e oferece um tratamento especial para as frequências mais graves, emitindo frequências mais claras e nítidas que os aparelhos anteriores da mesma linha.

Além disso, é possível conectar até dois dispositivos sem fio, como smartphones e tablets. O modelo também permite o emparelhamento de duas caixas de som bluetooth para reproduzir som estéreo. Outra opção é conectar caixas compatíveis com o JBL PartyBoost para um som ainda mais potente.

A BoomBox 3 tem certificado IP67 de resistência à água e poeira e um power bank integrado, capaz de carregar smartphones e tablets via conexão USB, até mesmo enquanto a caixa está reproduzindo áudio.

JBL PartyBox Encore

 

PartyBox Encore

A PartyBox Encore tem 100 W de potência e recurso de show de luzes integrado, que atua de forma sincronizada com a música reproduzida no momento. A caixinha também vem com dois microfones digitais sem fio, que permite aos usuários cantarem durante a reprodução das músicas.

O produto tem bateria com autonomia para 10 horas de reprodução com o recurso de show de luzes ligado e proteção IPX4 contra respingos. O dispositivo ainda conta com o recurso “True Wireless Stereo”, que permite o emparelhamento de duas caixas de som proporcionando som estéreo de alta qualidade. A PartyBox Encore também é compatível com o aplicativo JBL PartyBox.

Pulse 5

 

Jbl Pulse 5

Outra linha que foi atualizada é a Pulse, com as JBL Pulse 5. Assim como o dispositivo anterior, ela conta com um show de luzes que trabalha em sincronia com o áudio reproduzido.

A nova caixa de som portátil tem 12 horas de reprodução e certificação IP67, de resistência à água e à poeira. A Pulse 5 conta com o recurso PartyBoost, que permite o emparelhamento de duas caixas para reproduzir som estéreo ou conectar várias caixas de som — forma de deixar o áudio muito mais potente.