Se você jogou as várias versões de jogos como Super Mario e Mario Kart ao longo dos anos, sem dúvida já se deparou com um Chain Chomp mais de uma vez. O personagem pode ser um vilão aterrorizante para encontrar em um jogo, mas na vida real é a maneira mais legal de manter outras pessoas afastadas.

Conforme demonstrado pelo pessoal da varejista online sediada no Reino Unido, In Demand Toys, o brinquedo interativo Chain Chomp pode ser preso a qualquer superfície lisa usando uma ventosa. Ao detectar alguém caminhando perto ou nas proximidades, ele ganha vida e começa a se debater na tentativa de atacar enquanto é contido por uma corrente curta.

Usando um mecanismo oculto por dentro – presumivelmente acionado por um motor elétrico com um peso giratório que se desloca para criar movimentos irregulares – o Chain Chomp aterroriza qualquer um que se aproxima, mas, como diz o ditado, cão que ladra não morde. De fato, com dentes feitos de tecido costurado, não há mordida de verdade.

Foto: In Demand Toys

Atualmente, ele está à venda por cerca de US$ 25, o que o caracteriza perfeitamente como algo que você provavelmente não precisa, mas não hesitaria em adicioná-lo ao carrinho.