_Tecnologia

Chaveiro com laser de Blu-Ray nos lembra que lasers ainda são o máximo

Empresas como a Wicked Lasers podem te vender um diodo de laser Blu-Ray. Mas este chaveiro artesanal tem cara de ser absolutamente mortífero nesta foto, quase como uma mini-pistola de um tiro do futuro... que pode atirar por uma hora inteirinha antes de ter que recarregar.

Empresas como a Wicked Lasers podem te vender um diodo de laser Blu-Ray. Mas este chaveiro artesanal tem cara de ser absolutamente mortífero nesta foto, quase como uma mini-pistola de um tiro do futuro… que pode atirar por uma hora inteirinha antes de ter que recarregar.

Um nerd comprou um chaveiro de bronze da loja Lowe’s, aí enfiou ali dentro um diodo de laser Blu-Ray junto com uma bateria de Lítio-Ion de 200mW. A foto é tecnicamente da sexta versão do troço, que na verdade queima em meia hora e opera a 268mW.

Não importa quantos lasers a gente veja — desde que não estejam apontados diretamente para os nossos olhos –, nós simplesmente não nos cansamos deles. Na verdade, aqueles que miram bem dentro dos nossos olhos são bem bacanas também. [Hack n Mod via Hackaday]

Sair da versão mobile