_Cultura

Chloe Bennet não será mais Florzinha live-action ‘As Meninas Super Poderosas’

Conhecida por 'Agents of SHIELD', atriz saiu depois de gravar piloto e o papel será reformulado

Chloe Bennet

Imagem: Tinseltown/Shutterstock

Chloe Bennet, atriz conhecida pela série Agents of SHIELD, não está mais no elenco de ‘As Meninas Super Poderosas’, série live-action que está sendo produzida.

O possível motivo seria “conflitos de agenda”, de acordo com a Variety, que deu a notícia. O episódio piloto da adaptação (dirigido por Maggie Kiley, coescrito por Heather Regnier e Diablo Cody) foi adiado depois que a CW decidiu que precisava ser reformulado. “A razão de refazer pilotos é porque às vezes as coisas falham, e isso foi apenas um erro”, disse o presidente e CEO da CW, Mark Pedowitz, enfatizando que a empresa ainda acreditava no projeto. “Pode ter parecido um pouco exagerado. Não parecia ter chegado na realidade como poderia parecer. Mas, novamente, você aprende coisas quando as testas. Neste caso, sentimos, vamos dar um passo para trás e voltar à prancheta. ”

Embora a Warner Bros. esperava manter Bennet no elenco, o papel de Florzinha será reformulado, enquanto Dove Cameron e Yana Perrault permanecem no papel de Lindinha e Florzinha. A Variety observa que as outras estrelas anunciadas anteriormente (Donald Faison, Nicholas Podany, Robyn Lively) estão com conversas “em andamento” para mantê-los como parte do programa.

As Meninas Superpoderosas é uma série de desenho animado lançado em 1998, criado por Craig McCracken, e passa no Cartoon Network. A animação fez sucesso ao contar a história das três heroínas Florzinha, Lindinha e Docinho mostrando a rotina de ir para a escola enquanto salva a cidade de Townsville de monstros e inimigos. A série teve um reboot em 2016 e lança episódios novos atualmente.

Sair da versão mobile