_Cultura

Chris Hemsworth diz que será o Thor “até ser expulso” pela Marvel

No início da saga do deus nórdico, o ator chegou a dizer que estava "desconfortável" com o papel. Mas isso já é coisa do passado. “Thor: Amor e Trovão”, quarto filme solo do filho de Odin, chega aos cinemas em 8 de julho

Chris Hemsworth

Imagem: Reprodução/Divulgação Marvel

“Thor: Amor e Trovão” será o quarto filme solo de Chris Hemsworth como o Filho de Odin. E quem acha que o ator tem planos de desistir do personagem, ou deixar o Universo Cinematográfico da Marvel de lado após o longa, se engana. 

Em entrevista ao site Deadline, Chris Hemsworth revelou que pretende continuar no papel do herói pelo menos até que alguém o obrigue a fazer o contrário. “Eu vou continuar nesse papel até ser expulso, até alguém me obrigar a sair do palco. Eu amo fazer isso”, comentou. Segundo o ator, Thor ainda continua popular entre o público: “Há uma qualidade adolescente nele, um senso de aventura. Ele é divertido em sua imaturidade”.

Chris Hemsworth interpreta Thor desde 2011. O ator viveu o deus nórdico em 3 filmes-solo, além de outros 4 filmes dos “Vingadores”. Após os dois primeiros filmes, o ator chegou a declarar certa insatisfação com o personagem. Mas isso mudou quando Taika Waititi assumiu a direção da sequência, em 2017, e reinventou o herói com “Thor: Ragnarok” — um filmaço, diga-se de passagem.

A maior prova de que Hemsworth está, sim, “confortável” na pele de Thor é que ele que irá aparecer completamente nu pela primeira vez em “Thor – Amor e Trovão”. 

Em entrevista à Variety, o ator australiano brincou que ficar nu no papel é a realização de um sonho antigo. “Me preparei para essa cena por 10 anos, era meio que um sonho meu. Na primeira vez que interpretei Thor, fiquei sem camisa e pensei: ‘Sabe o que vai ser legal? Daqui a uma década eu vou tirar tudo”, brincou Hemsworth.

O momento em que o personagem aparece sem roupas já foi revelado em um dos trailers da produção. A cena ocorre quando Zeus, interpretado por Russell Crowe, reúne várias divindades e deixa Thor completamente nu na frente de todos eles.

Na prévia, é possível ver o bumbum do ator, mas com uma tarja pixelada. No entanto, quando a produção chegar aos cinemas, o diretor Taika Waititi garantiu que não haverá nenhuma censura à nudez.

No seu novo filme, Thor deve passar por uma crise da meia-idade — (após em seus mais de 1.500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr (Christian Bale), conhecido como Carniceiro dos Deuses. 

Além disso, o filme terá Natalie Portman como Jane Foster, a Poderosa Thor, e membros dos Guardiões da Galáxia — como Peter Quill (Chris Pratt), Nebulosa (Karen Gillan) e Mantis (Pom Klementieff). Confira o trailer da produção:

Thor: Amor e Trovão” estreia nos cinemas em 7 de julho.

Sair da versão mobile