_Cultura

‘Christine’: Bryan Fuller trará de volta o carro assassino de Stephen King

Remake contará a história de carro possuído por entidade maligna que manipula pessoas.

Christine está acelerando seus motores malignos mais uma vez

Como muitos de nós, o cineasta Bryan Fuller é um grande fã do escritor Stephen King. Agora, vai transformar essa paixão em um novo filme baseado no romance de King, Christine.

Publicado originalmente em 1983, “Christine” é sobre um jovem tímido chamado Arnie, que compra um carro velho chamado… Christine. Enquanto o restaura, Arnie percebe que o carro tem uma mente maligna, que começa a mudá-lo junto com as pessoas ao seu redor. John Carpenter adaptou o romance para um filme no mesmo ano, que desde então se tornou um favorito cult.

Fuller, mais conhecido por seu trabalho em Hannibal, Heroes e Star Trek: Discovery, escreverá e dirigirá esta nova versão da história para a Sony Pictures e Blumhouse. As mudanças que ele pode fazer ainda são um mistério, mas segundo o Deadline, o filme novo também se passará na década de 1980.

Normalmente, isso seria o fim da história, mas há uma tangente divertida neste caso porque Fuller falou longamente sobre seus sentimentos pelo livro e pelo filme de Christine em um podcast há apenas alguns meses. Em dezembro, ele apareceu no podcast King-centric the Kingcast para falar especificamente sobre suas interpretações de Christine. Quando você ouvirá um cineasta falar sobre qual seria seu próximo projeto por 90 minutos seguidos? Deve-se imaginar que existem algumas dicas e pistas para o que ele planejou exposto lá.

Nenhuma palavra sobre quando Christine pode acelerar os motores, ou se isso definitivamente vai acontecer, mas a combinação de King, Fuller e Blum com certeza soa bem.

Sair da versão mobile